Hotel se pronuncia sobre caso de assédio exposto por Karol Conka

Duas mulheres da equipe da cantora foram vítimas de assédio sexual no Sheraton Grand Rio, no Rio de Janeiro

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h01 - Publicado em 14 dez 2017, 18h42

Na última segunda feira (11/12), Karol Conka denunciou um caso muito triste em suas redes sociais. Duas mulheres de sua equipe, a maquiadora Liege Wisniewski e a stylist Anna Boogie, foram vítimas de assédio sexual na área da piscina do hotel Sheraton Grand Rio, no Rio de Janeiro. 

karol-conka-denuncia-assedio
A stylist Anna Boogie e a maquiadora Liege Wisniewski produzindo o look de Karol Conka Reprodução/Instagram

De acordo com o relato da cantora no Instagram Stories, um hóspede estrangeiro passou a mão nas mulheres e as agrediu verbalmente. “A gerência do hotel não resolveu muito. Se eu não tivesse chegado aqui e causado auê, os seguranças iam continuar assistindo ele assediando mulheres e não iam fazer nada”, desabafou no momento.

No entanto, o hotel Sheraton apenas se pronunciou na tarde desta quinta-feira (14/12), três dias depois do ocorrido, por meio da assessoria de imprensa da rede de hoteis Marriott. Leia na íntegra o comunicado enviado à CAPRICHO:

A segurança dos hóspedes é sempre uma das nossas maiores prioridades. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar.

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, Liege contou que o assédio durou 40 minutos e que ela não recebeu auxílio antes da chegada de Karol Conka.

Que close errado, né? Toda nossa solidariedade a Karol, Liege e Anna! 

Publicidade