Hot Milk relembra trajetória: “Disseram que a gente nunca chegaria aqui”
A CH conversou com a dupla sobre a conexão com os fãs e a carreira no cenário musical
A dupla inglesa Hot Milk chegou cheia de energia para tocar na 10ª edição do Lollapalooza Brasil. Jim Shaw e Han Mee se conheceram em 2016, em Manchester, e não demorou muito para se aproximarem e criarem a banda que animou o primeiro dia do festival.
Em uma conversa com a CH nos bastidores do evento, Jim e Han relembraram o início da carreira, destacando o fato de não terem vindo de famílias com experiência no cenário musical.
”Meu pai é um construtor, os pais dele são professores. Não viemos da música. Então, para nós, estar no Brasil tocando música quando as pessoas nunca pensaram isso de nós é meio insano”, explicou Han.
Emocionada, a cantora refletiu sobre estarem tocando tão longe de casa: “Eu fico impressionada por conta de tudo. Vamos ver o que acontece. Estou animada, estou muito animada. Eu sinto que todo mundo no público é meu irmãozinho ou irmãzinha, algo assim”, afirmou ela com lágrimas nos olhos.
Ao olhar para atrás e analisar a trajetória que criaram, Jim recordou comentários que receberam no passado: “Muita gente disse que a gente nunca chegaria aqui.”
“Tenho pessoas na minha própria família que me disseram para nem me incomodar e parar. [Estar aqui] é meio: “Dane-se você! Olha só! (risos)”, completou Han.
Celebrando o “real”, como dizem em sua própria biografia no site oficial, o duo afirmou que não saberia cantar sobre algo que não se identificam, tentando sempre levar sinceridade para as composições e estar tocando essas músicas é como ver tudo finalmente se conectando.
Jim ainda disse que os shows eram como ver tudo vindo para realidade: ”Acho que agora chegou ao exato ponto em que tudo está finalmente se juntando. Estamos vendo tudo meio que se tornando o que era para ser.”
E estar no Brasil com o público apaixonado do festival levantou ainda mais a animação da dupla; “É como se eu tivesse encontrado as minhas pessoas. Eles têm a mesma energia que eu”, completou Han.