Horóscopo de 9/3 a 15/3: Lua Cheia em Virgem nos fará ter reflexões fortes

Preparadas para as previsões da semana?

Por Amábile Reis - 8 mar 2020, 09h07

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com a Lua Cheia em Virgem. Ela mostrará os pontos que estão indo bem e aqueles que precisam de ajustes, tudo de forma bem exagerada. Preste portanto atenção aos sinais do que está por vir. O que der errado é apenas um indicador daquilo que você precisa cuidar.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Vênus e Urano estão juntinhos em Touro neste dia de Lua Cheia em Virgem. Você está vivendo uma nova realidade, o que é bom e ao mesmo tempo um pouco assustador por ser fora do que é conhecido para você. É um momento super propício para fazer uma análise profunda da sua vida de forma bem pé no chão. Você terá uma clareza do que precisa de ajustes e do que está com a manutenção em dia.

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

A semana começa com Lua Cheia em Virgem, que mexerá com as suas bases. Muitas geminianas estão procurando um propósito ou um sentido maior para as suas vidas, e tudo o que está envolvido nessa busca foi e está aparecendo à tona. Agora, astromiga, é a hora de avaliar, separar e analisar o que vale a pena continuar e o que deve ficar para trás para você alcançar os seus objetivos.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

É um excelente momento para ter uma visão mais clara da sua vida em geral, para que você possa analisar o que está legal e o que precisa de manutenção. Sua inspiração e criatividade estão super em alta para pensar em soluções, que tal fazer uma arrumação geral durante os próximos dias?

LEÃO

Foto/CAPRICHO

É um momento de analisar e consertar de forma bem prática o que está em desordem na sua vida. Se surgir algum perrengue durante a semana, aproveite para resolver o problema de vez.

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

A semana começa com Lua Cheia em Virgem, a terceira lunação desse ciclo que começou na Lua Nova em Peixes, e que tem presença mais marcante para o signo de Virgem, aka você. É um momento de avaliar o que você fez até agora e de organizar o próximo passo para alcançar os seus sonhos, por mais impossíveis que eles possam parecer.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

É um momento de olhar para a saúde, rotina e cuidados pessoais. Durante os próximos dias tudo será colocado sob uma lupa, o que estiver em harmonia e também o que estiver em desequilíbrio, justamente para que você possa fazer uma análise total, tipo um check-up da vida. Que tal procurar umas práticas que cuidam da sua saúde mental, física e espiritual?

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

É um momento de trazer saúde e ordem para as nossas vidas, e no seu caso isso tem tudo a ver com o cuidado da sua autoestima. Ser e assumir quem você é, respeitar o diferente que existe em você, ser livre! Confia nos seus talentos e deixa a vida te guiar um pouco. Essa é a oportunidade que existe durante os próximos dias para você.

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Alguns signos sentem a energia da Lua Cheia em Virgem com maior intensidade, como é o caso de Sagitário. É o momento de equilibrar o mundo concreto e o invisível, em todas as áreas de sua vida. Falei grego? Exemplos: Esforço vs. descanso; razão vs. coração; estudos vs. brincadeira; racional vs. espiritual, etc..

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Essa semana, você estará empolgada e motivada, então aproveite essa energia atua para perceber o que você precisa ajustar para realizar seus sonhos, como a sua rotina, sua alimentação e o seu ritmo, por exemplo.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Toda Lua Cheia realça as emoções e deixa tudo muito visível, e neste caso, por se tratar de Virgem, estamos falando de tudo que envolve ritmo, saúde e organização. Durante os próximos dias você verá com maior clareza o que está em desequilíbrio em sua vida, então aproveite para cuidar dessas falhas que surgirem

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

É um momento importante para avaliar e equilibrar o que você começou há duas semanas atrás. Se algo estiver fora do que você planejou, ou se você estiver um pouco desanimada, use o seu lado mais prático ou peça a ajuda de alguém para você se organizar.

Continua após a publicidade
Publicidade