Horóscopo de 23/3 a 29/3: Confia, amiga! Vai dar tudo certo

Preparada para as previsões da semana?

Por Amábile Reis - 22 mar 2020, 09h43
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

ÁRIES

Áries Foto/CAPRICHO

Ariana, não adianta tentar achar uma lógica na reviravolta que está rolando, pois agora é só o seu instinto que saberá o que fazer, ok? Não adianta tentar querer saber o que vai acontecer, o caminho é ir de passo em passo, usando o seu sexto sentido para tomar cada decisão. O imprevisível pode trazer muita coisa boa para você, confia!

TOURO

Foto/CAPRICHO

Mergulhe, taurina! Não é pensando que você saberá o que fazer se você deseja algo, ou alguém. Esse é um daqueles momentos onde não tem muito o que fazer ou controlar, ou vai ou racha, bem oito ou oitenta. Se está rolando legal, se joga! E se a pessoa ou a oportunidade for embora, deixe ir.

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Astromiga, é dia de se aprofundar e ir para a origem da questão que está te incomodando no presente e cortá-la pela raiz. Você sabe o que é, né? Não precisa fazer movimentos bruscos e sair chutando tudo, pois o importante é que você faça essa escolha dentro de você em primeiro lugar. Você se sentirá super forte, como se tivesse re-conquistado o seu poder!

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Todo medo ou desafio vencido é mais um poder adquirido. Você está passando por uma fase que testa a sua força, perseverança e confiança. Na hora pode ser um pouco tenso de lidar, pois parece que nada está colaborando a favor de nada, mas tente se concentrar e assumir a sua força nessas horas que a dúvida passa e a mudança positiva vem.

LEÃO

Foto/CAPRICHO

O Sol te dá motivos para estar mais confiante e esperançosa em relação ao seu futuro. Você pode, e você consegue, leonina! Mas não se esqueça de considerar a vontade e as necessidades dos outros no meio do caminho, tá? Você pode fazer acontecer do seu jeito, claro, mas lembre-se que juntos chegamos mais longe :)!

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Essa semana pode ser de grandes decisões para você, que vêm acompanhadas de muita transformação. Use o seu instinto na hora de escolher e siga suas instruções, mesmo que essa escolha seja a mais difícil. De repente você não tem opção nenhuma e a mudança simplesmente acontece. Na hora o resultado pode não ser muito claro, mas confia que coisas boas virão!

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Algumas conquistas dão muito medo, né? Para cada pessoa é algo diferente, para alguns é ter que falar em público, para outros é se jogar no amor, enfim, essas atividades têm uma coisa em comum: se você se entregar e superar o perrengue, você passa de nível no jogo da vida. Essa é a semana de vencer grandes desafios, bb. Vai com coragem e sem olhar para trás! #grlpwr

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Saturno entrou em Aquário, o que pode trazer uma fase um pouco mais puxada para você, astromiga. Puxada no sentido de ter que aprender a responsabilizar pelo seu próprio bem estar. Você pode culpar o mundo ou assumir as rédeas da vida em suas mãos. Existem culpados, sim, mas você é responsável por construir a sua felicidade. #fierce #boss

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Quer aproveitar a energia do momento? Siga a sua intuição e coloque o que você sentir em prática, mesmo que pareça loucura ou que isso implique em tomar umas decisões mais definitivas e fora do que você está acostumada. É a semana de fazer mudanças mais radicais, daqueles que marcam o começo de uma nova fase.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Tudo acontece na hora em que deve acontecer, mas às vezes acontece tudo ao mesmo tempo, de um jeito surreal, é só ver as notícias. Não tem nem como entender direito o que rola, mas mesmo assim você precisa dar um jeito de se virar no meio do caos, certo? Use seu feeling e não entre na onda da bagunça, tá? Sua capacidade de manter a mente fria é super bem vinda!

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

É tanta coisa rolando que nem deu tempo para falar muito de Vênus em Touro, que anda esticando a sua vida amorosa e a sua relação com as coisas materiais para outro nível. Dúvidas e questionamentos são comuns, inclusive uma sensação de estar travada às vezes, e tudo bem. Se desenvolver é assim mesmo, leva tempo e sempre vem acompanhado de situações que a gente desconhece. Nem esquenta!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Deixa de ser tímida, pisciane! Suas ideias e opiniões devem ser compartilhadas! Durante a passagem de Mercúrio em Peixes você perceberá uma necessidade de buscar a sua própria forma de expressão e de assumir os seus pensamentos, e agora, há um alinhamento propício para se libertar e soltar o recado. Escreva, acredite nas suas ideias!

Continua após a publicidade
Publicidade