Continua após publicidade

Homem pensava que estava lendo Harry Potter, mas era uma fanfic

Chris nunca tinha se interessado pela história do bruxinho, até que resolveu dar uma chance... mas comprou o livro errado

Por Gabriela Zocchi 12 jul 2017, 20h58

Muitas crianças ao redor do mundo cresceram lendo os livros de Harry Potter, mas outras não tiveram essa sorte e, por algum motivo, acabaram nunca entrando na vibe da saga de J.K. Rowling. Porém, como nunca é tarde para começar, um homem chamado Chris Chappel, que nunca tinha nem visto os filmes, decidiu comprar pela internet um box com todos os livros da saga.

GIF/Reprodução

Acontece que, quando estava em A Ordem da Fênix (sim, o QUINTO livro da série), Chris descobriu que, na verdade, o que chegou em sua casa era uma fan fic, não os livros originais. Quem percebeu o erro foi sua amiga, Shelley Zhang, que estava tendo uma conversa com Chris pelo Messenger quando se tocou de que algo estava errado. Inconformada com o ocorrido, ela decidiu mandar prints da conversa para o site Mashable e Chris acabou virando um meme entre os potterheads! Hahaha.

Olha só a conversa (de doido) que eles tiveram traduzida:

Continua após a publicidade

Que loucura, né? E a história seguiu com outras zoeiras loucas, do tipo Neville se tornando um viciado em drogas e Harry ganhando uma cobra de estimação chamada Sandy. Tipo, oi!?

Shelley contou que percebeu que algo estava estranho pelas conversas que tinha com o amigo, mas que não queria dar nenhum spoiler, por isso não focou muito nisso. “A gente discutiu Harry Potter algumas vezes e as coisas que ele comentava pareciam estranhas, mas eu não queria dar spoilers porque, de alguma forma milagrosa, ele conseguiu passar esses 20 anos sem saber o que acontecia na saga, então não queria entrar em pontos importantes do enredo”, explicou a mulher.

Continua após a publicidade

Por sorte, ela checou e os outros quatro livros que o amigo leu estavam certos. Por algum motivo, o quinto exemplar veio trocado com uma fanfic. Hahaha.

Que doideira!

Publicidade