Homem gasta R$ 400 mil para ficar “parecido” com Kim Kardashian

Jordan James Parke mora na Inglaterra e é muito fã de Kim

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução/ Twitter e Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 15h17 - Publicado em 17 dez 2014, 15h50

Alguns fãs não medem esforços quando se trata de seus ídolos. Segundo o The Sun, um homem chamado Jordan James Parke, de Manchester, na Inglaterra, gastou cerca de R$ 400 mil para “ficar parecido” com Kim Kardashian .

O inglês de 23 anos gastou toda essa grana em roupas de grife e realizou 50 procedimentos estéticos, incluindo preenchimento labial, tatuagem de sobrancelha, injeções de Botox e remoção de pelos.

Ele chegou a fazer o mesmo tratamento de Kim, o “vampire facial”, que que consiste em tirar sangue do corpo e injetá-lo em várias partes do rosto. “Eu amo tudo que tem a ver com a Kim. Ela é a mulher mais bonita que já existiu. Sua pele é perfeita, seu cabelo, tudo nela”, revelou Jordan ao The Sun.

Jordan também contou que é “viciado em preenchimento labial”, algo que as irmãs Kardashian-Jenner amam. “O quanto maior, melhor. Nunca me senti melhor comigo mesmo”, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade