Homem é preso em Las Vegas depois de perseguir Miley Cyrus
Um cara de 42 anos disse que sua "missão de vida era engravidar" a cantora
Genteee, Miley Cyrus está precisando se benzer. Depois de terminar o namoro com Kaitlynn Carter, a cantora foi perseguida por um homem durante um show que fez em Las Vegas. Bizarro, né?
Um cara chamado David Rumsey, de 42 anos, escreveu alguns tuítes bem estranhos ao longo do mês falando sobre como ele ia stalkear a cantora durante o show que ela fez no iHearRadio em Las Vegas no último sábado (28). Por sorte, a equipe de segurança dela viu os posts e ficou ligada, mantendo-o em seu radar. De acordo com o TMZ, o homem teria dito aos guarda-costas de Miley que “sua missão de vida era engravidá-la”. Eita, que tenso!
O texto dele começava com ele se desculpando pela forma como teria se aproximado dela em um suposto encontro. “De novo, me desculpe por te machucar antes. Eu culpo o Trump e espero que você possa enxergar o que aconteceu. Eu sei que quando finalmente pude chegar até você, não foi de uma forma amigável. Você me enganou. E então me trancou. Eu posso deixar isso passar se você fizer o mesmo. Sou o rei dos reis”, escreveu David.
Ele continuou dizendo que queria encontrá-la em Las Vegas para explicar tudo o que aconteceu com ele e disse que os dois poderiam ir a uma festa, mas depois explicou que o tal evento seria repleto de artistas que já morreram. QUÊ?!
“Eu acho que na festa todo mundo vai querer conversar comigo e então falar com você vai ser meio difícil. Depois de nos juntarmos, poderemos curtir com 2Pac, Biggie, Prince, Michael Jackson e todos os que perdemos. Então qualquer festa que você tenha planejado será mais uma pré-festa”, afirmou ele.
Por sorte, um membro da equipe de Miley reconheceu David na plateia durante o show, chamou a polícia e ele foi preso no local, fichado pelo crime de fazer ameaças. O homem está detido no momento, de acordo com papéis do Clark County Detention Center.
Que coisa estranha, né?