Continua após publicidade

Hoje Eu Quero Me Perder: Lagum lança música fofa sobre Giullia Buscacio

Pedro escreveu o single após ter visto a Giu apenas três vezes!

Por Amábile Reis Atualizado em 20 mar 2020, 17h30 - Publicado em 20 mar 2020, 17h06

Nesta sexta-feira (20/3), a Lagum lançou o fofíssimo single Hoje Eu Quero Me Perder. A música foi feita para a namorada do vocalista, Pedro Calais,Giullia Buscacio. E a atriz até participa do vídeo! Impossível não shippar o casal, né? A CAPRICHO conversou com Pedro para saber como foi criar essa homenagem a amada. Dá para acreditar que ele fez o hit após vê-la apenas três vezes?

“Foi muito natural a música ser inspirada nela. A gente estava se conhecendo ainda e eu lembro que foi a terceira vez que a gente saiu. Fomos a um parque, e eu cheguei em casa inspiradão e falei: ‘Ah, vou fazer uma música sobre esse dia’. Aí eu comecei a produzir, fiz uma letra falando sobre ela, sobre como eu me sentia perto dela. A relação evoluiu, começamos a namorar e a banda decidiu gravar a música!“, revelou.

View this post on Instagram

A post shared by Pedro Calais (@pedrocalaislagum) on

Pedro explicou que contou com o help de Giu para criar o vídeo. “Na época de pensar em fazer o clipe, eu estava na casa dela, comecei a compartilhar algumas coisas e ela me deu várias ideias. E eu perguntei: ‘Por que você não participa do clipe?’. Ela topou na hora”, explicou. E ainda se derreteu: “A gente bateu muita ideia até chegar nesse formato e é isso. Ela é foda!” Assista:

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=cjQ4xdgsn3s

Hoje Eu Quero Me Perder revela a estética sonora que a banda propõe em seu terceiro disco, sucessor do elogiado Coisas da Geração (2019).

“O disco tá uma coisa diferente do que a gente já tinha experimentado. A gente resolveu se inspirar bastante em bandas pop dos anos 90 e 2000. E a gente foi um pouco mais ousado, acho que esse disco é ‘mais pra frente’ que os discos passados. Tem várias participações diferentes também, pessoas de segmentos completamente diferentes. Tá bem diverso”, contou.

Estamos ansiosas!

Publicidade