Continua após publicidade

Hilary Duff mostra que tem a cabeça no lugar

Enquanto outras ex-estrelas mirins acumulam escândalos, Hilary nunca passou perto de uma clínica de reabilitação. Não que ela seja certinha; é apenas uma garota que sabe bem o que quer

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h25 - Publicado em 24 jul 2013, 18h37

“Eu não dormi nada a noite passada!” Não, Hilary Duff não veio direto da balada para a sessão de fotos. São 9 da manhã de um domingo e ela estava apenas um pouco perdida com o fuso horário. Hilary está viajando pelo mundo com a Dignity Tour, a turnê de seu último álbum, que passa pelo Brasil agora, no fim de janeiro. Com traços delicados, ela é uma garota bonita. Também é magra, mas não daquele jeito assustador. Nós estamos em um quarto de hotel, em Londres, ao som de TLC e My Chemical Romance (Hil está com seu iPod plugado em caixas de som). Por incrível que pareça, estar ao lado de uma das garotas mais famosas do mundo não é tão intimidante quanto se imagina. Na verdade, estou ao lado de uma pessoa sincera, honesta e bastante certa do que deseja para si.

Enquanto o resto de Los Angeles está perdendo a cabeça, a milionária Hilary Duff resiste à tentação e segue o seu caminho sem perder o foco na carreira. Só falando com ela para descobrir como uma garota de 20 anos, vivendo na glamourosa Hollywood, consegue uma façanha dessas.

Quando você viaja, consegue curtir o anonimato e fazer coisas que não faz em seu país por conta dos paparazzi?

Sim. É ótimo poder tomar vinho durante o jantar e não ter que me preocupar com o que as pessoas vão dizer. Nos EUA, os paparazzi são agressivos – eles não têm limite. Outro dia, eu estava fazendo compras com uma amiga e 10 deles tentaram entrar no mesmo elevador junto com a gente. Eles me esperam na porta de casa e me seguem se comunicando por rádios. É assustador. Freqüentemente, vejo fotos minhas tiradas em momentos em que eu nem desconfi ava estar sendo observada.

Você se preocupa em manter a imagem de garota comportada?

Tem gente sem calcinha caindo em boates e as pessoas me acusam de ser uma boa moça, como se isso fosse uma coisa ruim. Às vezes, eu também apronto. Mas é constrangedor quando as pessoas tentam desesperadamente provar que não são mais adolescentes saindo para as baladas. Acaba surtindo o efeito contrário.

Continua após a publicidade

Te preocupa o fato de tantas celebridades que trabalham desde cedo, como você, acabarem na reabilitação?

Por que isso me preocuparia? Eu não vou parar de fazer o que amo por medo de não agüentar a pressão. Mas eu já vi como isso é muito fácil de acontecer. Minha irmã, Haylie, e eu morávamos em um apartamento com um monte de jovens estrelas de Hollywood. Naquela época, eu ainda estava participando de testes, mas vi gente famosa ganhando muito dinheiro e se metendo em problemas sérios depois. Eu vi gente que perdeu tudo o que tinha. Ainda bem que eu não caí nessa armadilha. Você tem que ter a cabeça no lugar e saber que esse estilo de vida não é comum no mundo real.

O que você diria para a Britney?

Eu sinto pena dela. Já a encontrei algumas vezes e ela é meiga, trabalhadora e muito talentosa. Ser Britney Spears dever ser difícil. Desde pequena, ela escuta os outros dizerem o que fazer. Não acho que ela seja uma má mãe – Britney é uma mãe inexperiente e, pelo fato de ser famosa, as pessoas esperam que nunca cometa erros. Deus, minha mãe me derrubou de cabeça mais de uma vez. A pressão que ela está sofrendo afetaria qualquer um. As pessoas têm que deixá-la em paz.

Você atua, canta e trabalha com moda. O que gosta mais de fazer?

Continua após a publicidade

Se eu tivesse que escolher, fi caria com atuar. Essa foi a minha primeira carreira e é algo que me imagino fazendo quando estiver mais velha. Por hora, estou focada na minha música, mas eu não quero viver arrumando malas quando tiver minha família. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MyShkaAwbR8&rel=1%5D

Hilary Duff arrasa com a música “Stranger”

NA EDIÇÃO 1036, VOCÊ CONFERE A ENTREVISTA COMPLETA COM A POPSTAR. ELA FALA DA VIDA DE FAMOSA, DA RIXA COM A LINDSAY LOHAN E DO ROMPIMENTO COM O ROQUEIRO JOEL MADDEN.

 

Continua após a publicidade

 

Publicidade