Hayley Kiyoko revela quais outras músicas transformaria em livros
A cantora expandiu o universo de 'Girls Like Girls' e, em entrevista à CH, refletiu quais outras faixas de sua discografia também gostaria de explorar mais
Você já ouviu uma música e imaginou que ela poderia se render em uma história ainda maior? Para Hayley Kiyoko, foi isso que aconteceu com a faixa Girls Like Girls, lançada em 2015. Na época, a cantora investiu em um clipe que repercute até hoje entre o público, somando mais de 150 milhões visualizações no YouTube. A ideia inicial era produzir um filme baseado na canção mas a ideia saiu do papel em formato de livro.
Em entrevista à CH, a cantora refletiu sobre quais outras faixas ela considera boas opções para se tornarem enredos de possíveis livros. “Essa é uma pergunta difícil”, disse ela entre risos enquanto pensava e espiava seu próprio catálogo musical no celular.
Entre as escolhas de Hayley, ela destacou a faixa Gravel To Tempo, que foi lançada em 2016 e faz parte do disco Citrine. A canção também ganhou um clipe com uma história que remete ao passado da artista. “É inspirado no meu trauma de Ensino Médio com as garotas populares”, relembrou ela.
Confira as escolhas:
@capricho Quais músicas da #HayleyKiyoko você gostaria que ela transformasse em um livro? Perguntamos pra cantora durante a #BienaldoLivroSP e ela selecionou 3 canções que dariam bons enredos. #booktokbr #musica #livros #girlslikegirls
Em breve você confere a entrevista com Hayley Kiyoko na CAPRICHO.