Harry Styles teria se camuflado na multidão para conhecer o novo papa
Os fãs se divertiram com a foto do cantor em meio aos fiéis e especularam sobre o que ele tem feito enquanto produz seu novo álbum.

erá que o novo papa é pop? Harry Styles teria sido visto no meio da multidão que tomou a Praça da Basílica de São Pedro, no Vaticano, para conhecer o novo líder da igreja católica.
Durante a tarde da quinta (9), o pontífice Leão XIV foi apresentado na sacada, enquanto milhares de pessoas esperavam por seu primeiro pronunciamento como Papa.
A fã @nisakanat18, publicou no Twitter uma fotografia com o seguinte relato: “Enquanto eu assistia ao anúncio do papa na praça San Pietro, Harry Styles passou por mim, fizemos contato visual e eu imediatamente fotografei essa lembrança: que dia”.
Nos últimos meses, o cantor tem levado uma vida afastada dos holofotes após passar 22 meses realizando shows da turnê Love On, finalizada em julho de 2023.
papa’nın ilanını San Pietro meydanında izlerken yanımdan Harry Styles geçti göz göze geldik hemen fotoğrafladım bu anıyı what a day ya pic.twitter.com/XhkyaY3UYR
— niss (@NisaKanat18) May 8, 2025
Desde então, ele tem feito raras aparições em momentos distintos que vão desde uma corridinha ao ar livre em Berlim, na Alemanha, onde está gravando seu novo disco – até essa suposta presença camuflada em meio à grande multidão para conhecer o papa, na Cidade do Vaticano, próximo à Itália.
A situação se tornou motivo de risadas nas redes sociais dos Harries – como o fandom é chamado. Será que é o Harry, mesmo? E eles até criaram teorias em que Styles poderia passar despercebido.
não aguento o jeito que o harry é super aleatório e onipresente, um dia aparece do nada em uma maratona no japão e no outro está no vaticano, no meio do povo, assistindo o conclave, não duvido nada que ele veio para o gagacabana, se camuflou no meio das gays e ninguém o viu
— yasmin (@isntniallaway) May 8, 2025
O Harry assim cada semana em um país diferente:pic.twitter.com/mIRQ8nBNiF
— Harry Styles Brasil 🇧🇷 (@TheHSBrasil) May 8, 2025
Os fãs também queriam ver o encontro de divos, uma, por exemplo, escreveu: “O papa vendo o Harry Styles na multidão hoje”, acompanhado de um gif.
the pope seeing harry styles in the crowd today pic.twitter.com/WNBISc3P2F
— sam 🫧 (@satelliteonfilm) May 8, 2025
Eles também cobraram um trabalho novo do artista:
inacreditável o harry styles preferindo ir pra basílica de sao pedro ver o anúncio do novo papa do que trabalhar num álbum novo pic.twitter.com/v4zJfyHN5w
— manuela (@lestatdevere) May 8, 2025
Talvez ele esteja unindo útil ao agradável, mas não temos certeza de que Harry estava mesmo no Vaticano para ver o papa.
Segundo o The Sun, Harry estaria produzindo seu quarto álbum de estúdio mesmo na Alemanha. E uma das referências para essa nova obra seria o cantor David Bowie, que usava Berlim se inspirar.
“Agora, ele está ocupado finalizando seu próximo disco e, assim como Bowie, Berlim parece ser a cidade que o está inspirando. Harry adora ter um pouco de mistério em torno do que faz”, disse uma fonte próxima ao tabloide britânico.
Agora a pergunta que fica é: qual será o próximo passo de Harry Styles?