Harry Styles pula do palco, acerta cabeça de fã e termina no chão

Show exclusivo em Nova York vai virar especial da iHeartRadio que será divulgado nesta sexta (12/5)

Por Da Redação - Atualizado em 11 Maio 2017, 13h40 - Publicado em 11 Maio 2017, 13h28
Dimitrios Kambouris/Getty Images

Um seleto grupo de fãs de Harry Styles viveu fortes emoções durante um show fechado dele na loja de discos Rough Trade, em Nova York, que rolou na última segunda-feira (8/5). Rolou parabéns, várias canções do álbum solo e até uma tentativa frustrada de stage dive (quando o artista pula na galera), que terminou com o Hazza acertando sem querer uma fã na cabeça, antes de se estatelar no chão. heheh

Segundo um relato da Teen Vogue, a apresentação começou com Ever Since New York e ainda teve canções como Two Ghosts (que ninguém tinha ouvido ainda!) e Carolina, que ele mostrou no dia seguinte no The Today Show. Claro que também teve Sign of the Times, primeiro single do álbum homônimo.

Um dos momentos mais fofos foi quando Harry Styles chamou uma garotinha de 8 anos para o palco. Ela estava com uma coroa escrito “Happy Birthday” e todo mundo cantou pra ela. Tem como ser mais fofo que isso?

Dimitrios Kambouris/Getty Images

Mas o momento mais bizarro (e engraçado) da noite foi quando Hazza tentou dar seu stage dive, algo que ele sempre tentou fazer desde os tempos de One Direction. Empolgado, ele simplesmente pulou do nada… Mas ninguém segurou! hahaha E não foi só isso, antes de cair no chão, ele ainda acertou sem querer a cabeça de uma fã, que fez questão de compartilhar o momento histórico: “Harry deu um stage dive e me chutou na cabela com seus sapatos Gucci. Obrigado, Deus!”.

Ainda de acordo com a Teen Vogue, Harry Styles voltou ao palco, pediu desculpas, deu aquele sorriso que todo mundo já conhece e ainda fez uma zoeira, falando que ele sempre quis fazer um stage vive e que aquele momento lhe parecia propício para isso.

A melhor parte disso tudo? O show fechado do Hazza na Rough Trade foi filmado para um especial da iHeartRadio, que vai ao ar nesta sexta, mesmo dia em que finalmente vamos poder ouvir o álbum homônimo dele.

Continua após a publicidade
Publicidade