Harry Styles no Brasil em 2022? Parece que o cantor vem sim!

A Live Nation - empresa responsável por shows internacionais no país - publicou um vídeo enigmático que está dando o que falar

Por Bruna Parrado Atualizado em 18 jan 2022, 12h35 - Publicado em 18 jan 2022, 12h00

Isso não é um treinamento! Nesta terça-feira (18/1), o nome de Harry Styles foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais e até aí não tem nenhuma novidade, não é mesmo? Só que dessa vez o motivo é ainda mais especial: o cantor pode vir ao Brasil em 2022 com sua turnê Love On Tour – inicialmente prevista para 2020 e remarcada por conta da pandemia. 

As teorias começaram após uma publicação enigmática – mas não tão secreta assim – da Live Nation, responsável por trazer shows internacionais ao país. Em seu Instagram, a empresa postou um vídeo com as inicias icônicas de Treat People With Kindness e “Brasil 2022” logo em seguida.

View this post on Instagram

A post shared by Live Nation Brasil (@livenationbr)

“Acendam as luzes, os tempos dourados estão chegando e o amor está no amor…”, disse a legenda. Quem aí pegou as referências às músicas Light Up, Golden e ao próprio nome da turnê? Surtos ~nada leves~!

Além desse anúncio misteriosos, ainda não há mais informações sobre shows do cantor por aqui. Até o momento, a Love On Tour só passou por cidades norte-americanas, mas parece que a América Latina já está na lista!

Estamos surtando! Vem, Harry <3

Continua após a publicidade

Publicidade