Halsey homenageia cantoras icônicas no clipe de You Should Be Sad

O vídeo tem referências a Lady Gaga, Christina Aguilera, Shania Twain e Carrie Underwood

Por Gabriela Zocchi - 10 jan 2020, 17h18

Sexta-feira é o dia oficial de lançamentos no mundo da música, né? E além de novas canções de Selena Gomez, Normani e mais um monte de gente legal, Halsey não ficou para trás. A cantora revelou o clipe de You Should Be Sad, single de seu novo álbum, Manic, que deve chegar às lojas em 17 de janeiro. Enquanto a canção traz algumas referências country, o vídeo mostra a cantora homenageando outras artistas icônicas e empoderadas do mundo da música. Legal, né?

Para começar, a vibe do clipe e o primeiro look usado por ela lembram bastante o vídeo de Dirrty, da Christina Aguilera, reparou?

Depois, quando Halsey aparece montada em um cavalo branco e com uma peruca bem longa, lisa e loira, ela estava a cara de Elizabeth, personagem de Lady Gaga na 5ª temporada de American Horror Story.

Continua após a publicidade

Shania Twain também foi lembrada em dois figurinos que a dona de You Should Be Sad usa no clipe. Aquele casaco com estampa de leopardo é muito parecido com o que a canadense usou no vídeo de That Don’t Impress Me That Much, de 1997, enquanto o corte de cabelo curtinho se parece com o visual de Man! I Feel Like A Woman, de 1999.

Continua após a publicidade

Para encerrar, aquela maquiagem escorrendo pelo rosto faz referência ao clipe de Cry Pretty, da Carrie Underwood.

Continua após a publicidade

O que você achou, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade