Halloween: fãs podem alugar a casa original do filme Pânico por R$ 27

A franquia está promovendo uma ação em que os fãs podem se hospedar no cenário original do aterrorizante e icônico filme

Por Bruna Parrado Atualizado em 4 out 2021, 13h31 - Publicado em 4 out 2021, 13h15

Com uma sequência chegando em breve, o Airbnb e a franquia Pânico prepararam uma surpresa para o Halloween! A casa usada como cenário no primeiro filme está disponível para ser alugada pelos fãs e curiosos de plantão por tempo limitado e com diferenciais que prometem deixar a visita anda mais aterrorizante e imersiva.

Localizada na Califórnia, a casa de Sidney Prescott está sendo anunciada no Airbnb pelo perfil verificado de ninguém menos que Dewey Riley, o famoso xerife de Woodsboro interpretado por David Arquette nos filmes de Pânico. Além de ar condicionado e Wi-Fi, os hóspedes terão alguns mimos que deixarão a experiência ainda mais divertida: tour pela casa com detalhes precisos da história, maratona de todos os quatro filmes da franquia em VHS e comidinhas personalizadas, como Jiffy Pop e sorvetes!

View this post on Instagram

A post shared by David Arquette (@davidarquette)

Você não achou que o Ghostface não faria uma participação especial, né? A casa também terá uma linha de telefone direta com o motivo de muitos dos nossos pesadelos e os quatro convidados poderão ligar para ele quando quiserem para fazer todo tipo de pergunta.

Continua após a publicidade

As reservas serão abertas somente no dia 12 de outubro e parece que serão muito disputadas, já que só três noites estarão disponíveis (27, 29 e 31 de outubro). O preço da estadia é de 5 dólares, aproximadamente R$ 27. Além de oferecer aos fãs a chance de passar a noite mais assustadora do ano na casa original de Pânico, o Airbnb também fará uma doação para a Ween Dream, uma instituição de caridade que oferece fantasias gratuitas de Halloween para crianças carentes.

Clique aqui para mais informações, mas vale ressaltar que a ação estará disponível somente para os corajosos dos Estados Unidos. Porém, em 2022 teremos a estreia mundial do quinto filme da franquia para matarmos a saudade e levar bons sustos também!

View this post on Instagram

A post shared by Matt Bettinelli-Olpin (@mattbettinelliolpin)

E aí, quem teria coragem de passar uma noite em uma das casas mais aterrorizantes do cinema?

Continua após a publicidade
Publicidade