Hailey viveu um momento de fã no meio de seu casamento com Justin Bieber

Depois de anos, a modelo foi chamada para subir no palco e ser a one less lonely girl do cantor!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 13 fev 2020, 18h38 - Publicado em 13 fev 2020, 18h31

A série documental do Justin Bieber, Seasons, segue ganhando um episódio a cada semana no YouTube Premium! O capítulo que foi lançado na última quarta-feira (12) era mais do que especial, já que chamava O Casamento: Oficialmente Sr. e Sra. Bieber.

Na série, Justin e Hailey mostram para o público detalhes nunca antes revelados da cerimônia de casamento deles, que aconteceu em setembro do ano passado na Carolina do Norte, EUA. Se no episódio anterior os fãs puderam acompanhar os preparativos para festa, neste a gente vê tudo o que rolou por lá!

As filmagens mostram os dois se vestindo, Hailey caminhando até o altar e trechos dos votos que eles fizeram um ao outro, além, claro, de trechos da festa, que contou com convidados como Kendall e Kylie Jenner!

Foi naquela noite também que a modelo viveu um momento digno de uma verdadeira belieber: se tornou a one less lonely girl de um show privado do cantor! Rs. Quem é fã de Justin sabe que, no passado, ele costumava escolher alguma garota da plateia para subir ao palco e sentar em um banquinho enquanto ele cantava a música One Less Lonely Girl olhando nos olhos dela. No final, a sortuda recebia até um buquê de flores!

Continua após a publicidade

E depois de todos esses anos, foi a vez de Hailey ser essa garota! “Nós estávamos no casamento e percebemos que eu nunca tinha sido uma one less lonely girl para qual ele cantou, então todo mundo insistiu que eu fosse levada ao palco. Eu fiquei, tipo, morrendo de vergonha, como se aquilo realmente estivesse acontecendo no palco [em um dos shows dele]. Foi tão bobo e tão fofo”, diz a modelo no vídeo.

Muito bonitinho, né? Outro momento icônico do episódio foi quando Jaxon, o irmãozinho de Bieber, apareceu de smoking indo para a cerimônia e disse: “ele escolheu a garota certa, porque ela é linda”. Own!

 

Continua após a publicidade
Publicidade