Hailey Bieber fala sobre comparações com Selena Gomez, e cantora reage
Tudo começou quando a dona da Rhode foi questionada sobre a comparação com a Rare Beauty, marca de Selena Gomez

ão é de hoje que a rivalidade entre Selena Gomez e Hailey Bieber é alimentada, principalmente nas redes sociais. Essa história ganhou mais um capítulo neste sábado (18), após a esposa de Justin Bieber falar sobre as comparações feitas em relação as duas, e a cantora, supostamente, reagir ao comentário.
Tudo começou com uma entrevista de Hailey concedida nesta semana ao The Wall Street Journal. Durante a conversa, a jornalista questionou se a modelo e empresária sentia mais pressionada agora que os produtos de sua marca, Rhode, estão na Sephora, junto com tantas outras marcas famosas. Ela respondeu, então, que acredita que “há espaço para todo mundo” no mercado, e que compete consigo mesmo. “Não me sinto competitiva com pessoas que não me inspiram”, afirmou.
Direto ao ponto, a repórter questionou em seguida se Hailey se sentia nervosa com a possibilidade das pessoas compararem sua marca com a Rare Beauty, de Gomez, com quem ela já tem um histórico de comparações. A assessora de Bieber orientou que ela não respondesse a pergunta considerada polêmica. Mas, mesmo sem citar o nome de Selena, ela falou sobre a rivalidade.
“É sempre irritante ser colocada em competição com outras pessoas. Eu não pedi por isso. Quando as pessoas querem te ver de um certo jeito e inventam uma história sobre você na cabeça delas, não cabe a você mudar isso”, afirmou.
A resposta de Selena Gomez
Após a repercussão da entrevista de Hailey, Selena publicou uma mensagem por meio de seu Instagram e o público entendeu como uma resposta à polêmica. “Só deixem a garota em paz. Ela pode dizer o que quiser. Isso não afeta minha vida em nada. É só uma questão de relevância, não de inteligência. Sejam gentis. Todas as marcas me inspiram. Há espaço para todo mundo. E espero que todos nós possamos parar”, escreveu em story, que foi deletado em seguida.
A fala de ambas gerou burburinho nas redes sociais, que se dividiu entre fãs defendendo Selena, outros do lado de Hailey, e uma parte do público apontando o problema de continuar alimentando essa rivalidade feminina por tantos anos.
+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.