Hacker que vazou fotos íntimas de Jennifer Lawrence é finalmente preso
Em 2014, a atriz teve suas fotos vazadas sem consentimento
Em 2014, Jennifer Lawrence teve fotos íntimas vazadas. Agora, 4 anos depois, o hacker George Garofano foi condenado a prisão. Ele terá que cumprir 8 meses em regime fechado e, em seguida, fará 3 anos de liberdade condicional. Além disso, ele prestará 60 horas de serviço comunitário.
George hackeou mais de 240 contas do iCloud. E, entre elas, havia as de celebridades, como: Kate Upton, Ariana Grande, Kirsten Dunst e JLaw. No caso de Jen, fotos íntimas foram vazadas ao público. Além de George, outros três hackers participaram do crime. Os comparsas já foram condenados com penas que variam de 9 a 18 meses de prisão.
Meses depois de ter sua privacidade invadida, Jen chegou a dar uma entrevista para a Vanity Fair em que disse ter temido pelo futuro de sua carreira. Ela confirmou ter até pensado em escrever uma declaração a respeito. “Mas cada coisa que eu tentava escrever me fazia chorar ou ficar com raiva. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tinha nada pelo qual devia me desculpar”.
Jennifer continua: “Só porque sou uma figura pública, só porque sou atriz, não significa que pedi isso. É o meu corpo e deve ser minha escolha. E o fato de não ser minha escolha é absolutamente repugnante. Eu não posso acreditar que vivemos nesse tipo de mundo. As pessoas esquecem que somos humanos”.