Gwyneth Paltrow deu um spoiler de Vingadores 4 numa entrevista!

A atriz entregou detalhes importantes do futuro de Pepper Potts e Tony Stark

Por Gabriela Zocchi 10 Maio 2018, 15h40

Fazem exatas duas semanas desde que Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas e uma coisa é fato: quem viu o filme ficou horas ~matutando~ em casa para tentar entender o que, de fato, aconteceu naquele final. Logo surgiram milhares de teorias e parece que uma delas foi confirmada por Gwyneth Paltrow!

tony-stark-pepper-pott
Gwyneth Paltrow entregou o que pode acontecer no futuro de Tony Stark e Pepper Potts Marvel/Divulgação

Uma fã estava lendo a revista oficial da Marvel sobre o filme quando se deparou com uma entrevista da atriz citando coisas que não aconteceram em Guerra Infinita, o que a levou a imaginar que Gwyneth provavelmente estaria falando sobre a sequência da saga, uma vez que os filmes foram gravados juntos. Ela, claro, compartilhou a informação com os outros fãs no Twitter e agora todos estão surtando.

Na entrevista, Gwyneth fala sobre seu papel no Universo Marvel e comenta o que o futuro guarda para Pepper Potts e Tony Stark.

ATENÇÃO! A PARTIR DE AQUI, A MATÉRIA TRAZ SPOILERS SOBRE O FINAL DE VINGADORES: GUERRA INFINITA.

GIF/Reprodução

“Pepper e Tony têm um longa jornada juntos. Ela começa como assistente dele e então o relacionamento evolui. Agora, uma década depois, eles estão casados e têm um filho. A relação deles evoluiu em todos os níveis como um bom romance”, disse a atriz. Só que em Guerra Infinita ELES AINDA NÃO SE CASARAM E ESTÃO APENAS COGITANDO TER UM BEBÊ!

A declaração da atriz confirmaria as teorias de que Vingadores 4 aconteceria após um salto no tempo e mostra, ainda, que Potts não virou poeira após Thanos estalar os dedos.

A ideia de que viagens do tempo vão rolar também fica mais forte com essa fala de Gwyneth, até porque o Homem de Ferro provavelmente teria coisas mais importantes com que se preocupar do que o casamento, né? Outra prova que comprovaria isso é que paparazzi conseguiram flagrar gravações de cenas com o Homem de Ferro, o Capitão América, o Thor e Hulk com roupas que lembram a batalha de Nova York no primeiro filme, só que o Homem-Formiga também aparece, o que significa que eles estariam “revivendo” o momento.

E aí, o que você acha desta informação? Que vai ser legal ver um ~bebezinho de ferro~ vai, mas isso pode significar cenas bem emotivas caso Tony não consiga sobreviver ao ~round 2~ da luta contra Thanos, né?

Continua após a publicidade
Publicidade