Grey’s Anatomy: Patrick Dempsey ~aterrorizava~ as gravações, segundo livro

Escritora conta a verdade sobre a saída do ator e outros babados da série

Por Djenifer Dias 17 set 2021, 17h02

Patrick Dempsey causando climão no set de filmagens de Grey’s Anatomy?! É o que diz um novo livro sobre os bastidores da série, que conta o real motivo pelo qual o ator teria saído da história na 11ª temporada, mesmo tendo um contrato até a 12ª.

O The Hollywood Reporter liberou algumas partes do livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, que promete contar todos os segredos do backstage da série.

Patrick Dempsey em Greys Anatomy
Patrick Dempsey em Greys Anatomy Giphy/Reprodução

Nele, tem um trecho que é uma conversa entre a escritora do livro, Lynette Rice, e o ex-produtor da série James D. Parriott, que explica que a situação entre Patrick Dempsey, Shonda Rhyimes e o resto do elenco ficou tão pesada que o ator precisou ser tirado da série.

Houve problemas de RH. Não era sexual de forma alguma. Ele meio que aterrorizava o set. Alguns membros do elenco tiveram transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) por causa dele. Ele tinha esse controle sobre o set e sabia que poderia parar a produção e assustar as pessoas“, afirma James.

  • Ellen Pompeo como Meredith Grey em seriado. Ela está com uma expressão séria.
    Meredith Grey Netflix/Reprodução

    O livro conta com mais 80 entrevistas com atores do elenco atual e com quem passou pela série, além de produtores e outras pessoas dos bastidores. Ainda nos trechos liberados, temos a versão de Patrick sobre seu comportamento. “Em 10 meses, 14 horas por dia. Você nunca sabe os seus horários, então os seus filhos perguntam: ‘O que você vai fazer na segunda?’. E você responde: ‘Eu não sei”, por que eu não sabia meus horários. Fazer isso por 11 anos é desafiador. Mas, você precisa ser grato, porque você é bem pago, então você não pode reclamar, porque você não tem o direito.”

    De acordo com a ex-produtora executiva Jeannine Renshaw, o fim de Patrick na série aconteceu quando Shonda presenciou um dos seus comportamentos. Ela ainda revelou que a relação do astro com a protagonista Ellen Pompeo também não era nada boa. “Houve momentos em que Ellen estava frustrada com o Patrick, e ela ficava brava por ele não trabalhar tanto quanto ela. Ellen achava importante que as coisas fossem justas. Ela não gostava que Patrick reclamasse que estava trabalhando até tarde demais, sendo que ela tinha o dobro de cenas nos episódios.”

    Que situação tensa, né? O que você achou dessa história?

    Continua após a publicidade
    Publicidade