Grey’s Anatomy: Justin Chambers revela o motivo para sua saída da série

O ator, que interpretava Alex Karev, comentou o assunto pela primeira vez e deu alguns detalhes do motivo de sua decisão

Por Bruna Parrado 21 set 2021, 16h13

Alerta! Essa matéria contém spoilers de Grey’s Anatomy.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Se você já assistiu Grey’s Anatomy, você provavelmente acompanhou todo o desenvolvimento do personagem Alex Karev, que não era um dos favoritos do público no início e acabou conquistando o coração de todos no decorrer da trama. Além de seu envolvimento romântico com Izzie Stevens nas primeiras temporadas, o médico se tornou um grande amigo de Meredith Grey, personagem principal da série.

Entretanto, quando os fãs estavam cada vez mais apegados ao personagem, seu intérprete Justin Chambers decidiu sair do projeto após 16 anos em atividade. O público ficou de coração quebrado com a decisão do ator e nunca entendeu o motivo de sua saída, até que Justin decidiu falar sobre no How To Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, livro escrito por Lynette Rice sobre os bastidores da série de sucesso.

View this post on Instagram

A post shared by Lynette Rice (@lynette.rice)

Com exclusividade para o site Hollywood Life, um trecho da entrevista com o ator foi divulgado e ele explica o que o motivou a deixar o papel de Alex: “Você está em um bolha. Você usa uniforme todo dia, você vê as mesmas pessoas todos os dias, entre as mesmas quatro paredes, nos mesmos estúdios, você dirige no mesmo caminho para trabalhar. Para mim, era como um trabalho de fábrica de atuar. Você apenas bate ponto para entrar e sair”.

Porém, o ator não deixou de agradecer os colegas e os fãs da série: “À medida que saio de Grey’s Anatomy, quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes [roteirista e criadora da série], os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quanto do presente e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária.”

Continua após a publicidade
Publicidade