Grey’s Anatomy estreia 17ª temporada e personagem inesquecível aparece!

Como diriam na série: PAGE CARDIO porque estamos passando mal com essa participação. Atenção, essa matéria contém spoilers!

Por Amábile Reis 13 nov 2020, 12h40

Se você é fã de Grey’s Anatomy e acompanha fielmente a série, esperamos que você esteja sentada essa matéria. Agora, se você for fã e ainda está um pouco atrasada nos episódios, é melhor deixar para ler esse texto um outro dia, miga.

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Nesta quinta-feira (12/11) rolou a estreia da 17ª temporada do seriado médico e rolou uma surpresa muito especial, que foi a participação de um dos nossos personagens favoritos e inesquecíveis.

Sim, Derek Shepherd (Patrick Dempsey) apareceu! Meredith (Ellen Pompeo), muito abalada com a situação do coronavírus, que é o tema central da nova temporada, desmaia e aí acaba vendo o marido em um ~sonho~.

Ao contrário de outras ocasiões em que Derek surge com o auxílio de tecnologias ou com o uso de filmagens antigas, dessa vez o ator realmente gravou a cena de reencontro com Mer. Confira o resultado emocionante:

Patrick deixou a série em 2015, na 11ª temporada, quando o seu personagem morre após um acidente de carro.

De acordo com Krista Vernoff, showrunner de Greys, a ideia de trazer de volta o McDreamy era pensar em maneiras criativas de manter o programa com momentos divertido e romântico, mesmo abordando o tema tão sério do Covid-19. “A cena da praia – que continuará além da estreia – nos deu uma maneira de viver fora da pandemia, mesmo que por um curto período aqui e ali. E a volta do Derek foi pura alegria para nós, para Meredith e para os fãs“, disse em um comunicado.

Amamos! Quais outros personagens você gostaria de ver mais uma vez em Grey’s Anatomy?

Continua após a publicidade
Publicidade