Grazi Massafera apaga fotos de Cauã Reymond do Insta e aumenta boatos de separação

Entenda tudo que está rolando com o casal global

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 12h16 - Publicado em 23 out 2013, 18h20

O possível término do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (21). A atriz apagou todas as fotos ao lado do Cauã de seu Instagram, aumentando os boatos de que realmente está separada do ator.

Fotos: Reprodução/ Instagram

Os rumores de que Grazi e Cauã não estão mais juntos estão rolando desde o início do ano, mas na semana passada a história ganhou força quando o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicou na quinta-feira (17) que o casamento realmente havia chegado ao fim. Só que no mesmo dia Cauã Reymond ironizou a notícia em seu Facebook dizendo: “Acabaram de nos separar mais uma vez (riso)”.

No dia seguinte, sexta-feira (18), o site EGO apontou a atriz Isis Valverde como suposto pivô da separação, dizendo que os dois começaram a ficar juntos durante as gravações da minissérie Amores Roubados , no Nordeste.

Isis estava namorando o músico e produtor de TV Tom Rezende, que no fim de semana deu uma declaração à VEJA dizendo que o namoro de dois anos com a atriz havia acabado. “Terminamos por outros motivos”, disse Tom, que não quis se comprometer com os boatos de que sua ex estaria com Cauã. “Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu.”

Por enquanto a assessoria de Grazi e Cauã apenas se limita a dizer que não comenta a vida pessoal dos atores. O casal começou a namorar em 2006 e passou a morar junto em 2009. Dois anos depois, em maio de 2011, nasceu a única filha de Cauã e Grazi, Sofia, que agora está com 2 anos.

Será que o casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera realmente acabou?

Continua após a publicidade
Publicidade