Grammy Latino: Anitta faz homenagem emocionante para Marília Mendonça

Giulia Be, ANAVITÓRIA, Ivete Sangalo e mais artistas também compareceram ao evento

Por Bruna Parrado 19 nov 2021, 13h34

Na noite desta quinta-feira (18/11), a 22ª edição do Grammy Latino aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e contou com a presença de muitos artistas brasileiros. Anitta foi uma de nossas representantes na premiação e emocionou a todos com uma linda homenagem para Marília Mendonça, que era uma de suas melhores amigas no ramo musical.

Com imagens da cantora sertaneja no telão, Anitta falou mais sobre essa grande perda e relembrou seu talento: “Há pouco, nós perdemos uma grande artista no meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil.

Vencedora da categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019, Marília estava concorrendo ao prêmio novamente este ano, mas dessa vez com Patroas – seu mais recente projeto, ao lado de grandes amigas. “Marília, junto com a Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite e me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa, e amiga de todos. Nós vamos nos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça!“, disse Anitta.

Além do discurso, a carioca também participou da abertura do evento que prestigiou o legado de Gloria Estefan, uma das maiores cantoras de música latina. Carlinhos Brown e Giulia Be também marcaram presença na apresentação e representaram o Brasil.

E os prêmios? Chitãozinho & Xororó ganharam na categoria que Marília, Maiara e Maraísa estavam concorrendo, Ivete Sangalo levou o Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, Talvez de Caetano e Tim Veloso foi eleita a Gravação do Ano e o álbum Cor da dupla ANAVITÓRIA também saiu vencedor.

Brasil representou! <3

Continua após a publicidade

Publicidade