Google Street View flagra Clay Jensen na frente de sua casa. Hã?

É possível ver o ator Dylan Minnette zoando na frente do lugar onde 13 Reasons Why foi gravada!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 15 abr 2017, 17h46 - Publicado em 15 abr 2017, 15h12

Pronta para ver uma bizarrice muito legal do mundo da internet? Se você for pesquisar a casa do Clay, de 13 Reasons Why, no Google Maps, vai ver o próprio andando pelo jardim! A descoberta foi feita por uma editora do site PopSugar. Ela estava escrevendo um artigo sobre as locações da série da Netflix e acabou encontrando o endereço da casa usada como o lar da família Jensen nas gravações.

Reprodução/Netflix

Quando colocou o local no Google Street View, ela se deparou com um cara muito parecido com Dylan Minnette caminhando na frente da residência! Olha só:

Google Street View/Reprodução

Como é de praxe no Google Maps, a cara do homem aparece borrada, mas convenhamos que é difícil não acreditar que o cara seja Dylan! Afinal, ele aparece usando o mesmo moletom do personagem, os mesmos jeans e, claro, os fones de ouvido que Clay usa para escutar as fitas de Hannah!

Google Street View/Reprodução

Considerando que no resto da rua podemos vez diversos trailers e caminhões que parecem ser da produção de alguma filmagem, as chances ser mesmo Dylan a pessoa flagrada pelas lentes do Street View são grandes!

Google Street View/Reprodução

Que doideira, né? Podiam ter flagrado a Selena Gomez também! Hehe.

Continua após a publicidade
Publicidade