Gloria Groove vai dublar o Aladdin na versão live-action da Disney

Quando não está montado de drag, Daniel Garcia é dublador profissional!

Por Gabriela Zocchi - 26 abr 2019, 11h59

Gloria Groove tem mil e um talentos, minha gente! Você sabia que além de cantora, ela também é dubladora profissional? Pois é, Daniel Garcia é o nome da artista quando ela não está montada de drag e, desde criança, ele atua como dublador.

Tanto é que nesta quinta-feira (25), Daniel confirmou ao UOL que será o responsável por dar voz ao Aladdin na versão dublada do live-action da Disney! “Impossível não se emocionar! Aladdin sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical vivia cantando Proud Of Your Boy por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway. A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez!”, disse ele à publicação.

Dani contou que trabalha com dublagem há mais de 14 anos, e inclusive já emprestou sua voz para séries como Power Rangers e Patrulha Canina, e até para o Ben, de Descendentes. Quem diria, né? ” Fui selecionado como a voz do Aladdin a partir do meu desempenho em dois testes, o que significa que não fui convidado como star talent”, explicou ele.

AAAAAAA! Estamos ansiosas para ver o resultado. Aladdin estreia em 23 de maio.

Publicidade