Continua após publicidade

Gloria Groove abre o coração no segundo volume do projeto ‘Serenata da GG’

A drag queen lançou mais um disco de pagode, com interpretações de músicas já conhecidas e inéditas

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h18 - Publicado em 27 set 2024, 11h01
A

nova era pagodeira de Gloria Groove está com tudo. Se jogando ainda mais nas letras românticas, a drag queen lançou nesta quinta-feira (26/9), o segundo volume do seu projeto Serenata da GG. Com reinterpretações de músicas já conhecidas de sua discografia e faixas inéditas, o disco trouxe 13 novas faixas para se jogar no pagode com a GG.

O álbum conta com as participações de Mumuzinho, Menos É Mais, Thiaguinho, Sampa Crew e Ana Carolina, que cantam junto com Gloria em clima de romantismo e paixão.

 

A coletânea reúne músicas inéditas como Amor Pilantra, Linguagem do Amor com versões de outras músicas da GG no ritmo do pagode, como Madrugada, Apaga a Luz e Sinal, além de covers como Encostar Na Tua.

Continua após a publicidade

Assim como o primeiro volume, o segundo também terá audiovisuais para cada canção, a serem divulgados semanalmente. O primeiro bloco de vídeos chega nesta sexta (27) às 12h no canal da multiartista no YouTube.

View this post on Instagram

A post shared by Gloria Groove (@gloriagroove)

 

Em entrevista coletiva durante o Rock in Rio, a drag queen compartilhou com a CAPRICHO sua visão sobre o show e o processo criativo. Ela destacou: “Para mim, é maravilhoso poder não só trabalhar o meu show dessa forma, mas poder perceber que eu consegui destravar esse estilo de pensamento”, diz Gloria se referindo à mistura de  diferentes sonoridades e estilos musicais em seu show. “As pessoas entenderam que eu não me limito e que eu gosto de explorar e cantar de tudo um pouco.”

Continua após a publicidade

Um dos pontos centrais da fala de Glória foi sobre a mensagem que sua música transmite: “Eu fico muito feliz que estou conseguindo mostrar isso para todo mundo, porque a mensagem que isso passa é tremenda: é mostrar que ninguém é uma coisa só. A gente não precisa estar fazendo só isso para ser considerado válido”

Ouça ‘Serenata da GG, Vol.2’:

Publicidade