Globo anuncia saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2

A emissora ainda disse que o enredo continuará sem a personagem Angel e que cenas serão adaptadas

Por Da Redação Atualizado em 17 nov 2021, 15h52 - Publicado em 17 nov 2021, 15h31

Nesta quarta-feira (17/11), a Globo enviou uma nota divulgando que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A produção está sendo exibida pela Globoplay e vai continuar o seu enredo sem a participação da atriz, que interpreta a personagem Angel.

De acordo com a assessoria da plataforma, foi preciso fazer uma extensão de contrato para gravação das cenas finais da novela, mas que Camila fez “demandas contratuais inaceitáveis” e foi decidido pela Globo concluir Verdades Secretas 2 sem ela.

Confira o comunicado:

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

Até o momento, Camila não se manifestou sobre o assunto, sendo que o único tuíte feito pela protagonista após a notícia resgatou uma reflexão feita na última segunda-feira (15/11): “Hoje, você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”, perguntou.

“Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, disse a atriz na tarde desta quarta-feira (17/11).

Continua após a publicidade

Publicidade