Glen Powell, Daisy Edgar-Jones e Anthony Ramos recordam como se conheceram
Os atores, que estrelam Twisters, conversaram com a CH e revelaram que passaram 5 meses em Oklahoma durante a temporada de tornados
A amizade do elenco de Twisters ultrapassou as telas. O novo filme que acompanha caçadores de tornados foi gravado em Oklahoma durante a temporada de tempestades e os atores que estrelam o filme revelaram à CH que o elo entre eles se fortaleceu nesse período.
Para Daisy Edgar-Jones, a relação com Glen Powell e Anthony Ramos na vida real foi essencial para construção da dinâmica entre os personagens no enredo. A atriz ainda revelou que ficou feliz por ter se dado bem com os parceiros de cena já que ela mora em Londres e passaria muitos meses longe de casa.
“Essa amizade me ajudou muito porque a dinâmica entre os personagens é ótima e cheia de química, então é bom quando você consegue ter isso de verdade com seus parceiros de cena”, contou a atriz.
Confira nossa conversa completa com o elenco:
Lee Isaac Chung foi responsável pela direção do projeto e também destacou o relacionamento do trio protagonista como um dos fatores em comum com o Twister original, lançado em 1996.
“Todos os personagens [do primeiro Twister] são tão divertidos e diferentes, mas ainda assim individuais. E todos se dão muito bem. Então, eu me perguntei: ‘Posso entregar isso?’ Eu queria acertar nesse ponto quando estávamos selecionando o elenco e conseguimos esse incrível grupo de atores que tinham uma ótima química. Eles amavam uns aos outros. Amavam estar um ao redor do outro. Então, se acertamos esse ponto do filme, foi pelo elenco”, compartilhou o diretor com a CH.
Twisters está em cartaz nos cinemas.