Gleici celebra 5 milhões de seguidores no Insta falando sobre preconceito

A campeã do Big Brother Brasil 2018 disse que, no início, a sociedade não a aceitava por "não ser o padrão físico imposto por muitos"

Por Da Redação - 20 Maio 2018, 11h38

Um mês se passou desde que Gleici se tornou a campeã do Big Brother Brasil 2018. No último sábado (19/5), ela lembrou da data e aproveitou para comemorar a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram – e usou seu perfil para falar sobre preconceito e padrões impostos pela sociedade.

gleici big brother brasil 2018
Gleici ganhou a edição 2018 do Big Brother Brasil Reprodução/Instagram

“Eu nunca imaginei nem nos meus maiores sonhos viver tudo isso”, escreveu. A acreana ainda disse estar muito feliz por poder inspirar outras pessoas e receber tanto carinho dos fãs. “Eu sei que no começo aqui fora não foi fácil pra quem desde o início acreditou, pois tiveram que lutar também contra uma sociedade racista, classista, que não me aceitou de início por eu não ser o padrão físico imposto por muitos… e sabe, eu nunca vou fazer questão de ser. Graças a Deus eu tive um formigueiro esperto, carinhoso e batalhador, em que todas as formiguinhas juntas formaram um exército de amor que eu fico muitas vezes sem saber o que fazer pra agradecer”, continuou.

View this post on Instagram

Hoje estou comemorando 5 milhões de seguidores no Instagram e 1 mês que ganhei o BBB. Eu nunca imaginei nem nos meus maiores sonhos viver tudo isso. Ter pessoas que se inspiram em mim é algo que eu valoro muito, é emocionante receber cada abraço apertado, olhares com tanta expressão de carinho e respeito, pessoas emocionadas por me terem como referência, e isso não tem milhão que pague. Eu sei que no começo aqui fora não foi fácil pra quem desde o início acreditou, pois tiveram que lutar também contra uma sociedade racista, classista, que não me aceitou de início por eu não ser o padrão físico imposto por muitos… e sabe, eu nunca vou fazer questão de ser. Graças a Deus eu tive um formigueiro esperto, carinhoso e batalhador, em que todas as formiguinhas juntas formaram um exército de amor que eu fico muitas vezes sem saber o que fazer pra agradecer. Obrigada por cuidarem da minha família enquanto eu estava lá dentro, obrigada pela torcida e empenho! “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela” (Angela Davis)

Continua após a publicidade

A post shared by Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) on

gleici big brother brasil 2018
Reprodução/Instagram

Gleici terminou seu post citando uma frase da professora e filósofa norte-americana Angela Davis, forte representante do feminismo negro: “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela”.

Publicidade