Gizelly Bicalho sobre terror com motorista de aplicativo: “Medo de morrer”
A advogada percebeu que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto de motorista que aparecia no aplicativo
Que tensão, Brasil! Gizelly Bicalho passou por um momento muito tenso após solicitar um carro por aplicativo. Após começar a corrida, ela reparou que o homem que dirigia o veículo não era o mesmo que aparecia na foto da ferramenta. Ainda, o motorista desviou a rota indicada e a deixou em um local errado.
“Ele cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou em uma rua deserta e eu ligando para saber se era ali [o local que eu deveria ir] porque o endereço não batia. Ele falou que eu tinha que descer ali”, contou no Twitter.
Eu falei: não! Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização pra várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando pra saber se era ali pq o endereço não batia, ele falou q eu tinha q descer ali
— Gizelly Bicalho 🌪 (@gizellybicalho) November 9, 2020
Para finalizar, Gizelly deixou um recado aos fãs: “Fiquei com medo de morrer, pânico. Cuidado, pessoal. Confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Está tudo bem. Beijo, amo vocês”.
Fiquei com medo de morrer, pânico! cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Bjo amo vcs
— Gizelly Bicalho 🌪 (@gizellybicalho) November 9, 2020
Por sorte, a situação terminou bem. Mas, assim como a Furacão avisou, deixamos também o recado para você sempre se manter atenta ao pegar carros em aplicativo. Todo cuidado é pouco!