“Girls vai se desfazer e cada uma vai trabalhar sua carreira”, diz Rick Bonadio

Grupo foi formado no Fábrica de Estrelas e lançou um álbum de estúdio

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação e Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 18h25 - Publicado em 30 jan 2014, 17h40

A banda Girls, formada ano passado no reality show Fábrica de Estrelas , do Multishow, vai acabar. Em entrevista exclusiva ao site da CAPRICHO, o produtor e idealizador do grupo, Rick Bonadio, revelou que as Girls vão seguir em carreira solo.

Bonadio revelou que a Sony Music não tem mais interesse em investir no grupo e que irá ajudar cada uma individualmente. “Girls vai se desfazer e cada uma vai trabalhar sua carreira”, contou Bonadio. “Conversei com as meninas, com todas elas, e vou ajudá-las individualmente em suas carreiras. Foi o que combinamos.”

Montagem: Reprodução/ Portalpopline.com.br

Através das redes sociais, a mãe de Ani Monjardim, Beth Mariani de Souza, alegou que as meninas “nem as roupas tiveram tempo de tirar” do apartamento alugado para elas em São Paulo. Ani também usou o Twitter para comentar a situação da banda e as acusações da mãe, que foram desmentidas por Rick Bonadio.

Continua após a publicidade

“Falei pra elas que era melhor tirar férias agora e esperar para ver se consigo patrocínio, pra ver se o projeto ainda é viável”, explicou o produtor, que ofereceu ajuda em marketing para as meninas que quisessem continuar por conta na capital paulista.

Ainda de acordo com Bonadio, algumas das meninas deverão ser trabalhadas por ele em carreiras solo, mas por enquanto não poderia adiantar quais delas seriam.

A banda Girls era formada por Ani, Bruna, Carol, Jennifer e Natascha, e lançou apenas um álbum de estúdio.

Continua após a publicidade

Publicidade