Giovanna Ewbank fala sobre Titi: ‘Ela não escolheu ser famosa’

Os fãs até pedem, mas a atriz não quer expor ainda mais a filha.

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2017, 19h20 - Publicado em 29 jul 2017, 16h07

Em entrevista à última revista QUEM impressa, Giovanna Ewbank fala sobre seu canal no YouTube, exposição online a a filha Titi, de 4 anos. Queridinha das fãs da atriz, a pequena tem conquistado mais e mais admiração do pessoal, que não pensa duas vezes antes de pedir para a mamãe Ewbank postar mais fotos de Titi. Contudo, apesar de não ser totalmente contra, Gio garante que não vai nem quer transformar a filha em uma celebridade. “Quando é a meu respeito, sou muito aberta. Até o meu marido, a gente entra bastante na vida dele, porque ele é um cara público. Mas com a Titi, dou uma blindada. Ela é uma criança, não sabe o que está acontecendo, ela não escolheu ser famosa“, declarou a atriz.

Bruno, Titi e Gio durante viagem para Fernando de Noronha. Reprodução/Reprodução

Titi até aparece em algumas fotos postadas por Giovanna nas redes sociais e faz pequenas participações nos vlogs do canal GIOH, mas tem o seu espacinho para ser apenas uma criança. Recentemente, a pequena ganhou uma festa de aniversário de Frozen que foi a coisa mais fofa!

Não existe certo ou errado com relação à exposição dos filhos na internet, e cabe aos pais decidir isso pelos pequenos. Mas que a gente ama a Titi… Ah! A gente ama muito! <3

 

 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade