Giovanna Ewbank fala sobre adotar garota africana: “amor não tem endereço”

Ela e Bruno Gagliasso teriam adotado ainda uma segunda menina no país!

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 1 nov 2024, 13h24 - Publicado em 8 jul 2016, 12h40

Na última quinta-feira (7/7) fomos surpreendidos com a notícia de que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tinham adotado uma garotinha africana de dois anos! A novidade, divulgada pelo irmão da atriz e apresentadora no Instagram, rendeu muitos elogios à atitude do casal, mas também algumas críticas de pessoas que queriam saber porque eles não adotaram uma criança brasileira.

Em entrevista ao Uol durante um evento na noite de ontem, a nova mamãe rebateu as críticas. “Amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir”, disse. Own! <3

De acordo com a publicação, Giovanna teria conhecido a garotinha Chissomo, apelidada de Titi, quando viajou ao Malaui para gravar uma matéria para o Domingão do Faustão. Embora não tivesse planos de ter filhos na época, ela se apaixonou pela garotinha e compartilhou a vontade de adotá-la com o marido, Bruno. Eles então teriam voltado ao país diversas vezes para acompanhar o processo de adoção de perto. Titi chegou ao Brasil na última semana.

Continua após a publicidade

E ela não foi a única adotada por eles, não! De acordo com a coluna Retatos da Vida, do jornal Extra, o casal teria adotado também Cecília, de 6 anos. Só que, ao contrario de Titi, a menina continuará vivendo com seus pais biológicos na África, enquanto Giovanna e Bruno ajudam a pagar os estudos e as despesas dela por aqui.

//instagram.com/p/BDOIW0dQqiN/embed/

Giovanna não renovou seu contrato com o Vídeo Show para poder se dedicar à família nos próximos meses.

Publicidade