Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam garotinha africana

Titi tem 2 anos e chegou ao Brasil recentemente

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram - Atualizado em 24 ago 2016, 12h23 - Publicado em 7 jul 2016, 12h00

O mundo das celebridades brasileiras acaba de ganhar mais uma criança muito fofa! É que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram uma garotinha africana.

A notícia foi divulgada pelo irmão de Giovanna, Gian Luca, em seu Instagram. “O anjo da família chegou. Bem-vinda,Titi. Nós te amamos!”, escreveu na legenda. Ela não é uma gracinha, gente?

//instagram.com/p/BHip9nhDUpR/embed/

O casal já havia ido para Malawi, no Sul da África, algumas vezes para fazer trabalho voluntário e acompanhar o processo de adoção da menina de 2 anos. Embora eles tenham mantido tudo em segredo, a notícia foi confirmada pela assessoria nesta quinta-feira (7/7). “A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês, eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria”, dizia o comunicado.

Titi chegou ao Brasil há pouco tempo, mas parece já ter conquistado toda a família do casal. “Amor da minha vida”, escreveu Giovanna na foto do irmão. Já a mãe da atriz e apresentadora disse: “amor da vovó”. Bruno Gagliasso comentou com vários coraçõezinhos e Gi Lancellotti, namorada de Gian Luca, publicou: “princesa de tia Gi”.

Seja bem vinda, Titi!

 

Continua após a publicidade
Publicidade