Gigi Hadid substituiu Chrissy Teigen na 2ª temporada de Eu Nunca…

A modelo fez uma participação especial no terceiro episódio da série da Netflix

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 15 jul 2021, 16h57 - Publicado em 15 jul 2021, 12h47
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Já conferiu a segunda temporada de Eu Nunca…? A produção estreou nesta quinta-feira (15/7) na Netflix, e os fãs se surpreenderam ao ouvir a voz de Gigi Hadid na abertura do terceiro episódio. A modelo foi escolhida para narrar a perspectiva de Paxton, substituindo Chrissy Teigen.

Conhecida por convidar celebridades, a série já contou com participações de John McEnroe e Andy Samberg para falar um pouco do ponto de vista dos protagonistas. A colaboração de Gigi, por exemplo, foi focada nos problemas de Paxton, interpretado por Darren Barnet, no intitulado “…abri o caderno”.

Sem dar muitos spoilers, a modelo fala sobre os conflitos do personagem e como pode ser difícil lidar com algumas situações na adolescência, brincando até com a questão de ter um “rosto simetricamente perfeito”. Olha só:

A participação de Gigi foi mantida em segredo após Chrissy se envolver em polêmicas nas redes sociais. “Chrissy Teigen decidiu não fazer a narração como convidada especial em um dos episódios da segunda temporada de Eu Nunca…“, disse um representante, de acordo com o Entertainment Weekly.

Em junho, os produtores afirmaram que escalariam outra pessoa para o papel, mas os fãs só descobriram se tratar da mãe de Khai quando os episódios foram liberados na plataforma.

Continua após a publicidade
Publicidade