Gigi Hadid rebate fake news de que esconderia gravidez com roupas largas

Uma fala da modelo foi distorcida pela British Vogue - e ela deu um ~pisão daqueles~ no site

Por Amábile Reis Atualizado em 8 jul 2020, 19h14 - Publicado em 7 jul 2020, 13h22

Gente… Oi? Recentemente, uma fala de Gigi Hadid em uma live no Instagram foi completamente distorcida pela British Vogue e a modelo deu um ~pisão daqueles~ no site através de posts no Twitter.

gigi-hadid-met-gala-2018
Gigi Hadid rebate fake news de que esconderia gravidez com roupas largas Neilson Barnard/Getty Images
  • A publicação fez uma reportagem cujo título era “Gigi Hadid revela como esconde a gravidez”. A história começou com um comentário feito pela top ao ser questionada em um vídeo sobre o fato de a barriguinha de grávida não estar aparecendo ainda.

    É o ângulo e o macacão bem largo que criam essa ilusão de ótica. De lado, é uma história bem diferente”, respondeu Gigi. A resposta casual, infelizmente, se tornou um “manual” para disfarçar a barriga na British Vogue e a modelo ficou irritadíssima com a colocação.

    “Esconder…? Eu disse que o macacão largo dava uma visão diferente de lado e de frente – não que isso era intencional ou que eu estava tentando esconder algo. Serei orgulhosa e feliz de dividir a “barriga” quando eu sentir vontade. Obrigada. Por ora, estou orgulhosamente vivendo e dividindo esse momento com minha família e com as pessoas que eu amo”, rebateu.

    E aí, o que você achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade