Gigi Hadid reage depois de ser atacada por cara louco

Enquanto saía de um desfile em Milão, Gigi Hadid foi agarrada por um homem que a levantou do chão. A modelo logo se defendeu e conseguiu fugir.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 1 nov 2024, 13h11 - Publicado em 22 set 2016, 12h28

Enquanto saía do desfile da marca Max Mara em Milão na manhã desta quinta-feira (22/09) com sua irmã Bella, Gigi Hadid foi atacada por um “fã”.

Vitalii Sediuk agarrou a modelo pelas costas e a levantou, sem mais nem menos. Louco, né? O cara é conhecido por ser um “zoador” de celebridades e já pregou brincadeirinhas para pessoas como Will Smith, Kim Kardashian, Brad e Angelina e Leonardo Dicaprio. O TMZ gravou um vídeo do acontecimento e postou em seu site.

gigi-hadid-atacada-fa-louco

Gigi logo reagiu e se livrou do cara dando uma cotovelada na sua cara. Mais tarde, uma matéria escreveu que Gigi não teve “um comportamento modelo” e que “bateu agressivamente um fã que tentava acompanhá-la”. Um absurdo, né?

A modelo, então, foi ao twitter para agradecer uma jornalista que a defendeu. “Para o escritor desconhecido do artigo: fã?!! Os VERDADEIROS fãs que estavam lá podem te contar o que aconteceu. Eu sou um SER HUMANO – e tinha TODO O DIREITO de me defender. Como aquele idiota se atreve a achar que tem o direito de atacar uma completa estranha? Ele correu rápido, apesar disso”.

Continua após a publicidade

Que situação horrível, né? O horrível é pensar que o cara faz isso como uma piada. Que bom que a Gigi conseguiu se defender rápido e tomara que ele receba alguma punição.

Publicidade