Gigi Hadid é presa por porte de maconha no Caribe, diz site
A modelo foi abordada enquanto passava suas bagagens pela alfândega
Nesta terça-feira (18/7), o no TMZ reportou que Gigi Hadid foi presa por “posse de maconha e apetrechos para o uso de drogas” na semana passada durante sua viagem para as Ilhas Cayman, no Caribe.
Segundo o site, a modelo desembarcou no local em seu jatinho privado e, após suas malas passarem pelo raio-x de segurança do aeroporto, agentes fizeram uma busca manual em que encontraram uma pequena quantidade de erva e alguns objetos utilizados para fumar.
Em uma atualização, o veículo pontuou que uma fonte próxima de Gigi teria informado que a maconha não estaria na mala da modelo, mas de uma pessoa que estava viajando com ela. Entretanto, todos teriam sido detidos já que o avião estava em seu nome. O informante ainda afirmou que ela possuí uma licença médica, mas que o documento não era válido no local.
Com isso, eles foram presos no Royal Cayman Islands Detention Center e pagaram uma fiança de US$ 1 mil para serem liberados. A reportagem do TMZ destacou que não há nenhuma condenação do registro de Hadid.
A modela ainda não se pronunciou sobre o caso.