Continua após publicidade
Continua após publicidade

Gigi Hadid e outros famosos saem em defesa de Taylor Swift após música de Kanye West

Gigi Hadid, Jamie Hunt e Mario Lopez ficaram chocados com o ocorrido

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 18h38 - Publicado em 12 fev 2016, 15h40

A noite de quinta-feira (11/2) foi de barraco no mundo da música! É que Kanye West apresentou seu novo álbum, o The Life of Pablo, durante o desfile da nova coleção da sua marca Yeezy, e uma das músicas, Famous, faz uma referência machista a Taylor Swift . “Eu sinto que eu e Taylor ainda deveriamos fazer sexo. Eu fiz essa vadia famosa”, diz o rapper na letra.

Publicidade

Claramente, a nova música de Kanye chocou um monte de gente, que logo saiu em defesa de Tay. Selena Gomez e Martha Hunt, bests da cantora, curtiram o vídeo em que Austin, o irmão de Tay, aparece jogando os tênis criados por Kanye West no lixo. Calvin Harris, namorado da cantora, comentou “LOOOOOOOOOOL” no vídeo.

Publicidade

Jaime King, uma das melhores amigas de Tay e mãe de seu afilhado, removeu um post em seu Tumblr sobre a coleção da Yeezy e comentou no Twitter: “Estou muito triste e desapontada neste momento. Eu fico do lado de minha irmã. Sempre”.

Gigi Hadid e Karlie Kloss estavam no desfile da nova coleção do rapper e se mostraram chocadas quando a música começou a tocar. Mas tarde, Gigi correu para o Twitter para explicar o ocorrido. “Minha presença em um lugar não significa que eu concorde com tudo o que está sendo dito na música que está sendo tocada ali. Minhas amigas sabem com quem está minha lealdade”, escreveu.

Publicidade
Continua após a publicidade

O ator e apresentador Mario Lopez pode não fazer parte do squad da Taylor, mas também saiu em defesa da cantora. “Então, o Kanye acha que fez a Taylor ficar famosa por que exatamente? Por interrompê-la enquanto ela estava ganhando um prêmio? Ok, isso faz sentido…”, tuitou, fazendo referência ao VMA de 2009, quando o rapper invadiu o palco após Tay receber o prêmio de Melhor Clipe Feminino, roubou o microfone da mão da cantora e disse que quem deveria ganhar o troféu era Beyoncé .

A atriz Ruby Rose foi mais fundo. “Muitos limites ultrapassados. Se eu me colocasse no lugar das mulheres que ele machucou recentemente. Vítimas de Bill Cosby, o negócio da vadia, Amber… e agora minha querida amiga Taylor, antes de um grande momento para ela. Eu ainda posso apoiá-lo e me chamar de feminista? Um amigo? Não”, escreveu. O texto de Ryby se refere a alguns atos de Kanye nos últimos dias, como a defesa dele em relação ao comediante Bill Cosby, acusado de abusar sexualmente de mais de 50 mulheres e a briga dele com Wiz Khalifa, quando xingou sua ex-namorada, Amber Rose, de vadia.

Publicidade

Após boatos de que Taylor teria dado sua autorização a Kanye para fazer a música (oi? quem seria louco a esse ponto?), o representante da cantora disse: “Kanye não pediu aprovação, mas perguntou se Taylor lançaria o single Famous em sua conta no Twitter. Ela recusou e o avisou sobre os perigos de lançar uma música com uma mensagem misógina tão forte. Taylor nunca soube qual era a letra realmente”.

Continua após a publicidade

A cantora ainda não se manifestou sobre o caso, mas uma coisa a gente já sabe: nunca mexa com o esquadrão de Taylor!

Publicidade

Publicidade