Gigi Hadid e Bradley Cooper se beijam em 1ª foto oficial nas redes sociais
Modelo oficializou o relacionamento com o ator nas redes sociais através de um clique de sua festa de aniversário

Gigi Hadid oficializou o relacionamento com Bradley Cooper nas redes sociais. A modelo completou 30 anos em 23 de maio e celebrou com amigos e familiares em Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela foi fotografada andando de mãos dadas com o ator, mas só publicou registros da festa neste sábado (3), dividindo um clique em que os dois aparecem se beijando.
Na imagem compartilhada, Gigi e Bradley estão posando na frente do bolo da atriz, assim como outros convidados que também apareceram na galeria da modelo. Já na legenda, ela agradeceu pelos aprendizados que viveu no último ano, destacando pessoas próximas e especiais. “Me sinto sortuda por ser mãe, amiga, parceira, irmã, filha e colega para os seres humanos mais inacreditáveis“, declarou.
Hadid ainda afirmou que se comemorou muito na festa de aniversário e que se sente muito “grata e honrada” para começar uma nova década. “Que sorte ter o apoio e o incentivo de todos vocês ao redor do mundo, todos os dias e no meu aniversário na semana passada”, afirmou a modelo. “Eu me diverti muito celebrando, e é uma bênção me sentir tão amada”, completou. Confira:
A GIGI ASSUMIU O BRADLEY COOPER pic.twitter.com/HdBdejp7FE
— gih. (@ldcine) May 3, 2025
Os primeiros indícios do relacionamento entre Hadid e Cooper veio em outubro de 2023, quando os dois foram vistos jantando juntos em Nova York. Apesar de já estarem namorando há algum tempo, o primeiro comentário da modelo sobre o ator veio em uma entrevista com a Vogue este ano.
Na conversa, Gigi revelou que ambos são bem românticos e que a fama foi um certo desafio na relação. “Encontrar alguém que está em um momento da vida em que sabe o que quer e merece, e vocês dois trabalham separadamente para se unirem e serem os melhores parceiros possíveis. Eu me sinto muito sortuda”, contou. “Eu o respeito muito como uma pessoa criativa, e sinto que ele me dá muito: incentivo e, simplesmente, fé.”