Gigi Hadid conta que foi bem direta no 1º encontro com Zayn

Ela fez sua estreia no programa da Ellen Degeneres!

Por Bruna Nobrega 13 fev 2017, 18h19

Gigi Hadid tinha 3 objetivos quando se mudou para Nova York: ter uma capa na Vogue, aparecer no canal Food Network e ser entrevistada pela Ellen Degeneres. Na última sexta-feira (10/02), a modelo completou a lista ao aparecer pela primeira vez no The Ellen Show.

(Reprodução)
(Reprodução)

Durante a entrevista elas falaram sobre isso, sobre o Zayn e o quanto a Ellen ficou impressionada por ela ter 21 anos e ter aparecido na capa da Vogue 20 vezes. Uma curiosidade? Com mais sete capas ela supera a Lauren Hutton e se torna a modelo com mais capas da revista. Incrível, né?

Gigi também contou sobre como ela e o Zayn se conheceram: Nós nos conhecemos na festa de aniversário de um(a) amigo(a), uns anos atrás. Então, ele estava em Nova York para ir ao desfile da Victoria’s Secret e acabou não indo, daí eu esperei a after party e ele não estava lá de novo.”

Mas deu tudo certo e Gigi não perdeu tempo ao sair com o namorado pela primeira vez: “Mais tarde na mesma semana, nós fomos ao nosso primeiro encontro. Nós mantivemos as aparências por uns dez minutos e depois eu já estava, tipo, ‘você é muito fofo’. Nós nos conectamos muito rápido, temos um senso de humor parecido.”

Durante a entrevista, ela também recebeu um vídeo superfofo do Noah Ritter, um garotinho que viralizou nos Estados Unidos e do qual ela é fã. Olha como foi:

volta-as-aulas

Continua após a publicidade
Publicidade