Gêmeos que aparecem na turnê de Beyoncé e Jay-Z não são Rumi e Sir Carter

Yeap, eles enganaram todo mundo...

Por Chames Oliveira Atualizado em 7 jun 2018, 12h27 - Publicado em 7 jun 2018, 12h18

Nesta quarta-feira (06/06), Beyoncé e Jay-Z surpreenderam os fãs ao apresentar imagens dos gêmeos Rumi e Sir Carter durante o show de abertura da turnê On The Run II, uma parceria do casal. Só que, na verdade, os bebês apresentados não são os filhos deles.

A revelação surgiu após o Buzzfeed americano contatar a assessoria dos cantores para questionar se os bebês eram, de fato, os filhos de Beyoncé e Jay-Z. A resposta foi simples, mas muito inesperada: “não são”, contaram os representantes. Mas o quê? 😮

No entanto, faz sentido o público ter assumido que os bebês eram os gêmeos do casal, né? Não só pelo fato de as crianças lembrarem Beyoncé e Jay-Z (e, bem, estarem sendo carregadas pelo casal…), como também pelo fato de as fotos mostradas durante o concerto serem muito parecidas com a foto divulgada pela cantora em julho do ano passado, um mês após o nascimento dos caçulas da família. Olha só:

Beyoncé divulgou primeira foto com os gêmeos em julho de 2017 Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

Desde a divulgação dessa foto no Instagram, o casal nunca mais compartilhou oficialmente novas imagens dos filhos, que completarão um ano no dia 14 deste mês.

Por outro lado, parece que os bebês ~de verdade~ surgem em outro momento do show. Olha só:

É, dá até para perceber que as crianças das fotos da abertura são diferentes das apresentadas neste vídeo acima, né? Resta saber se essas são mesmo Rumi e Sir Carter…

O quê você achou desse rolê? 

Continua após a publicidade

Publicidade