Garoto do American Idol não gostou do beijo de Katy Perry

Benjamin Glaze contou que se sentiu desconfortável com a brincadeira da cantora e jurada

Por Gabriela Zocchi 15 mar 2018, 15h31

No primeiro episódio da nova versão do American Idol, Katy Perry, que é uma das juradas, tirou o BV de um dos participantes. Ao entrar na sala para se apresentar, Benjamin Glaze contou que nunca tinha beijado uma garota antes, porque estava guardando o momento especial para quando tivesse um relacionamento sério.

  • Chocados com a revelação, os jurados disseram que as coisas iam mudar e Katy pediu que ele lhe desse um beijo na bochecha, mas na hora virou o rosto e roubou um selinho do cantor amador. Benjamin ficou tão abalado com o acontecido que até caiu no chão!

    Acontece que, mais tarde, ele contou ao The New York Times que não curtiu muito a brincadeira. “Queria ter guardado para o meu primeiro relacionamento”, disse. “Eu teria aceitado se ela tivesse pedido para me beijar? Não, eu teria dito não. Conheço vários caras que aceitariam, mas eu fui criado em uma família conservadora e estava desconfortável. Queria que meu primeiro beijo fosse especial”, completou.

    Apesar disso, Benjamin disse que não sentiu que o caso foi um assédio. Sua apresentação no American Idol acabou não conquistando os jurados e ele não passou para a segunda fase da competição.

    Continua após a publicidade
    Publicidade