Garota chama Rafa Vitti de moleque e leva pisão de Tatá Werneck

E pela resposta, parece que eles estão juntos mesmo!

Por Da Redação 16 jun 2017, 11h47

A viagem de Tatá WerneckRafael Vitti pela Europa está rendendo momentos incríveis nas redes sociais. Mas, além de acompanhar tudo o que está rolando, a galera está de olho no suposto namoro dos dois. Na última quinta-feira (15/6), a atriz e apresentadora postou uma foto bem ~amorzinho~ no Instagram e, enquanto bastante gente shippou muito o romance, uma seguidora resolveu criticar o possível casal. Tatá se irritou e não deixou a história quieta.

tata-werneck-rafa-vitt
Foto Reprodução/Instagram

“Aff, tanto homem, vai ficar com um moleque. Estão pegando para criar kkk Deborah Secco e companhia”, escreveu a garota. A atriz Deborah Secco é casada com um homem mais jovem que ela, por isso a comparação (Tatá tem 33 anos e o Rafa, 21).

Na resposta que deu à seguidora, Tatá disse: “Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto home sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres”.

tata-werneck-rafa-vitti
Foto Reprodução/Instagram

Para completar, ela ainda mandou um “Fique com eles. Eu fico com o meu”. Muita gente acredita que, embora o casal ainda não tenha assumido pra valer o namoro, o recado da Tatá deu a entender que eles estão juntos SIM!

O que você achou da história?

 

Continua após a publicidade
Publicidade