Friends: Rachel e Ross estavam dando um tempo? Elenco responde em reunion

O episódio especial de Friends recebeu mais uma prévia com cenas icônicas sendo relembradas e recriadas

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 19 Maio 2021, 18h34 - Publicado em 19 Maio 2021, 15h19

O reencontro de Friends está cada vez mais próximo! Nesta quarta-feira (19/5), a HBO Max liberou mais uma prévia do que vai rolar no episódio especial, que não é roteirizado! Além de recriarem cenas icônicas e relembrarem momentos marcantes, os seis protagonistas responderam uma das perguntas mais polêmicas da série: Rachel e Ross estavam dando um tempo?

Foto com quatro dos seis protagonistas de Friends; em ordem da esquerda para direita sentados no sofá estão Joey, Chandler, Rachel e Monica olhando para frente inclinados com uma postura e expressão de expectativa, como se fossem ouvir uma história ou um segredo
Friends Warner/Divulgação

O debate do tema começou lá no episódio 15 da terceira temporada em uma discussão sobre Ross ter ou não traído Rachel após os dois se desentenderem e a personagem pedir um tempo. Diversos argumentos envolvendo a situação rolaram nas redes sociais no decorrer dos anos e parece que os atores também tem uma opinião do assunto.

Na prévia da reunion, David Schwimmer faz a tão famosa pergunta que é respondida pela própria intérprete de Rachel, Jennifer Aniston: “Sim!”, afirma a atriz seguida por confirmações de Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matthew Perry. Matt LeBlanc foi o único que disfarçou e soltou “besteira”, hahaha. Dá uma olhada no momento:

O teaser também mostrou uma cena muuuito amada e marcante da série sendo recriada! Diretamente do episódio em que todos descobrem sobre o namoro de Monica e Chandler, Lisa imitou novamente a reação de Phoebe quando vê os dois pela janela. Confira:

A reunion de Friends vai estrear no dia 27 de maio no HBO Max com diversos convidados especiais! Confira a lista de todos os famosos que estarão no episódio.

Continua após a publicidade

Publicidade