Friends: Jennifer Aniston e Lisa Kudrow dão spoiler sobre reunion da série

O reencontro dos atores, que será gravado para a HBO Max, precisou ser adiado por causa da pandemia do coronavírus

Por Izabel Gimenez Atualizado em 23 jun 2020, 19h56 - Publicado em 23 jun 2020, 12h36

Enquanto as gravações do tão esperado Especial de Friends não acontecem por causa do coronavírus, o que nos resta é aceitar alguns spoilers e dicas do que vai rolar por lá, né? Jennifer Aniston e Lisa Kudrow não conseguiram guardar segredo e revelaram alguns detalhes do que veremos no episódio durante uma entrevista com a Variety!

Jennifer Aniston e Lisa Kudrow durante entrevista com a Variety Variety/Reprodução

As duas já adiantaram que não irão viver seus icônicos personagens.“Eu não serei a Rachel, embora eu meio que seja. Bem, somos todos pequenos fragmentos deles. Não muito, mas somos”, afirmou Jennifer. Apesar disso, a ansiedade para rever os colegas de elenco é enorme. “Acho que vai ser muito divertido também se sairmos da quarentena e fizermos esse encontro”. 

Lisa explicou que nem os próprios atores sabem de todos os detalhes sobre as gravações: Eu realmente mal posso esperar para fazermos isso. Não sabemos tudo! Eu acho que nós vamos ser surpreendidos por algumas outras coisas também”.

A atriz relembrou que seu momento favorito, na época das filmagens, era conviver com os outros atores. “Você e eu sempre caíamos na gargalhada, porque você tinha essa habilidade maravilhosa. Você estava prestes a atingir seu limite e faria essas coisas adoráveis. Você não aguentava e dizia: ‘Sinto muito, isso é muito engraçado!'”

Ben Winston (do The Late Late Show with James Corden) será o diretor responsável pela reunion e vai assumir a produção-executiva com os antigos produtores de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, bem como os seis atores protagonistas.

  • Quem mais está contando os dias para esse encontro? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade