Continua após publicidade

Fresno se une ao Podpah e RBS para evento beneficente “RECOMEÇO”

Grupo recebe nomes como Humberto Gessinger, Lucas Lima e Renato Borghetti no dia 22 de junho, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h40 - Publicado em 20 jun 2024, 16h11
N

o final de junho, a banda Fresno se apresentaria em duas noites no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. No entanto, devido às enchentes que atingiram a capital do estado do Rio Grande do Sul, essas datas precisaram ser remanejadas. Os shows, inicialmente previstos para ocorrer nos dias 22 e 23 de junho, foram transferidos para 15 e 17 de novembro.

Todos os ingressos adquiridos para o dia 22 de junho darão acesso ao espetáculo do dia 15 de novembro, enquanto as entradas do dia 23 de junho serão válidas para o show do dia 17 de novembro.

Mesmo com a mudança nas datas, Lucas Silveira (guitarra e voz), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) seguirão para Porto Alegre no dia 22 de junho, data do primeiro show originalmente agendado. Eles realizarão o projeto intitulado RECOMEÇO, um evento beneficente com o objetivo de arrecadar doações. A apresentação acontecerá no próprio Auditório Araújo Vianna, a partir das 20h, com venda de ingressos e transmissão ao vivo pelo canal Podpah e pelo grupo RBS.

O evento RECOMEÇO destinará toda a sua bilheteria aos profissionais de eventos afetados pela catástrofe das enchentes e também apoiará o projeto RSNasce. Esse projeto foi criado por diversas empresas locais de cultura, entretenimento e turismo, com o intuito de reconstruir o setor, um dos mais prejudicados pelas enchentes.

View this post on Instagram

A post shared by Auditório Araújo Vianna (@araujoviannaoficial)

Continua após a publicidade

A Fresno e o Podpah já têm um histórico de colaboração em iniciativas solidárias. Em uma live anterior, mais de 20 artistas, incluindo Emicida, Dinho Ouro Preto, Junior Lima e Seu Jorge, se reuniram no estúdio ao longo de seis horas ao vivo, arrecadando mais de R$ 2,5 milhões.

“A gente só deu início a isso. O que eu gosto de ver é o resultado desse impulso inicial: as pessoas se envolvendo por vontade própria, as pessoas doando, empresas se envolvendo e somando forte. Isso é o que mais me deixa animado e realizado”, revela Lucas.

Mais informações sobre o projeto “RECOMEÇO” serão divulgadas em breve nas redes sociais da Fresno. “Chegou a hora de, mais uma vez, sermos maiores que as muralhas”, afirma o trio.

Publicidade