Fotógrafo das celebs é acusado de pedir nudes para clicar garotas de graça
A notícia foi dada pelo site da People. Ariana Grande, uma das celebs que trabalhou com Marcus Hyde, comentou a polêmica em seu Instagram
Eita! De acordo com a People, Marcus Hyde, fotógrafo que já trabalhou com Ariana Grande e Kim Kardashian, está sendo acusado de pedir nudes em troca de sessões de foto de graça. Segundo o site, a denúncia foi feita pela modelo Sunnaya Nash, que tirou print das conversas com Marcus pelo direct do Instagram e postou na rede. A publicação acabou chegando em outras pessoas, que também começaram a contar experiências ruins que teriam vivido com o fotógrafo. Depois da polêmica, até Ari decidiu comentar o assunto.
Tudo teria começado quando Marcus postou em seus Stories que tinha vagas disponíveis para fazer sessões de foto. Por conta disso, Sunnaya resolveu chamá-lo por DM. “Nude?”, perguntou o fotógrafo no começo, e a modelo explicou que não se sentia confortável para fazer fotos dessa forma, apenas com roupas íntimas ou parcialmente nua. Ele disse, então, que cobraria 2 mil dólares pelo trabalho.
Foi aí que a jovem decidiu perguntar se a sessão seria de graça caso ela fizesse fotos nua. Marcus confirmou e a modelo concordou em trabalhar dessa forma, mas ressaltou que não mandaria nudes antes. Ele rebateu e afirmou que, por causa da negativa, manteria o preço. De acordo com as imagens, Sunnaya teria dito: “Só porque eu não vou mandar nudes antes de fotografar?”. A resposta foi afirmativa: “Sim, preciso ver se você vale a pena”. Ela ficou indignada e negou a oferta, ao que Marcus sugeriu que ela procurasse outra pessoa, já que ele continuaria a fotografar celebridades. Logo depois, Sunnaya compartilhou a publicação e recebeu um xingamento dele pela DM. Os prints foram compartilhados no Instagram Diet Prada:
Ariana Grande comentou toda a situação pelos Stories, porém sem citar nomes. “Eu acabei de ler coisas chocantes e de cortar o coração”, começou. Segundo a cantora, as pessoas não devem fotografar com alguém que as deixe desconfortáveis ou que peça para que tirem a roupa contra a vontade. No final, ela lamentou por quem acabou passando por uma experiência tão ruim.
Quem também mandou uma mensagem direta ao fotógrafo foi Bella Thorne: “Isso é tão normal, o que torna tudo ainda mais nojento. E nós estamos deixando essas coisas acontecerem o tempo todo. Isso não é ok”, escreveu nos comentários da publicação da Diet Prada.
Já a modelo Alex Undone revelou que Marcus nunca entregou as fotos que havia tirado dela, apenas porque não quis sair com ele. Gente! Além disso, a dona do perfil @metalornothing_ já havia postado em janeiro de 2018 um desabafo sobre o fotógrafo, o acusando de estupro.
Por enquanto, o fotógrafo não comentou o assunto.