Foster The People toca para público fiel e coloca todo mundo pra dançar

Banda levantou a galera com hits como Pumped Up Kicks e Call It What You Want

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação/ T4F Atualizado em 17 ago 2016, 15h55 - Publicado em 30 mar 2015, 11h30

O Lollapalooza Brasil já virou um dos lugares favoritos do Foster The People. Três anos depois de tocar no festival, a banda foi novamente recebida com muito carinho por seus fãs brasileiros na tarde de domingo (29/3).

Abrindo com Pseudologia Fantastica , de seu mais recente álbum Supermodel, os caras foram aumentando a euforia da galera quando intercalava hits antigos no set, como foram os casos de Houdini e Helena Beat , do CD de estreia Torches, que vieram logo na sequência.

Are you what you want to be? , também do último CD, foi acompanhada pela galera que levou vários cartazes com o “na na na” cantado na música. “Vocês são uma plateia maravilhosa!”, agradeceu Mark Foster.

Nem precisa dizer que os grandes momentos da apresentação do Foster The People rolaram com Call It What You Want , Pumped Up Kicks (maior hit dos caras, que não deixou uma pessoa parada no Lolla) e Don’t Stop (Color on the Walls) , as duas últimas fechando a apresentação, novamente com o público transformando o Lollapalooza numa enorme pista de dança.

Continua após a publicidade
Publicidade